Blush Box Agosto/2012

sábado, 18 de agosto de 2012



Chegou minha caixinha!! Acredito q chegou até mais cedo pois a previsão é quase sempre dia 20.
A caixinha veio em um formato diferente do tradicional, dessa vez preta com rosa, e não o tradicional vermelho.




Vamos então aos produtos...

01 Esmalte perolado - Cetim - Ana Hickmann
01 Sabonete em barra - miniatura - Mato Doce
01 Removedor de esmalte - miniatura - Derma nail
01 Batom duo smart twist - miniatura - Bside
01 Complexo redutor de cutículas - Avon
01 Toalhinha de mão - miniatura










Amei os produtos! E achei q foi bem interessante o fato de experimentar produtos de marcas que ainda não conhecia. Com certeza vou encomendar a próxima.
Alguém quer me indicar outra caixinha? Comentem pessoal!

7 comentários:

Lilian disse...

A toalha de mão é miniatura pq? Feita pra Barbie? Tanto o removedor quanto o batom são FULLSIZE, é só pesquisar.... Minha caixinha tá igual e amei os produtos....

Dicas da Nanda disse...

Olá Lilian, os produtos estão citados de acordo com o que veio na nota. Se vc conferir vai ver que os produtos estão citados como miniatura. Até mesmo o mira cuticle. Se foi um erro, deve ser reparado pelos produtores da caixinha. Apenas repassei da mesma forma q recebi.
Obrigada pelo seu comentário.

Akasha Lincourt disse...

nossa, eu assinei mês passado e ainda não recebi a desse mês, resta esperar, é minha primeira caixinha tb, quero assinar ela e a glambox =(

Unknown disse...

Ola Nanda Eu assino a Blush tb e a minha esta para ser entregue hj adorei saber o que vem por meio do seu blog, eu nao tenho essa de saber so qdo vem ( curiosa.com ) rsrsrsrss
Entao eu assino a Glossy Box Beauty ( que graças a Deus ate hj nao me decepcionou)

Assino a Beauty bag e Hot Bag que sao da mesma empresa e eles ainda nao tem site apenas o facebook , segue o link https://www.facebook.com/AssineBeautyBag
Eu adoro a Beauty pq todo mes um produto eh revelado e se caso vc nao quiser vc pode trocar por outro e mais a partir do momento q vc efetua o pagamento elas te enviam no dia seguinte o que eh o maximo pq vc recebe super rapido e as necessaires que mandam sao lindas entra no meu face que tem um album la liberado de todas as caixinhas que ja recebi https://www.facebook.com/#!/emersonbruna.barbosa

Esse mes comecei a assinar a Blue Box recebi ela ontem e ainda nao postei a foto vou ver se faço isso hj, a caixinha deles é azul bem maior que as outras e papelao resistente. Os produtos sao organicos e naturais e cada mes eh um tema esse mes foi Mais Saude no seu Dia

A glam Box eu comecei a assinar este mes tb e ainda nao recebi,por isso ainda nao posso falar rsss

bom acho q sao so essas q assino , meu marido quer me matar por causa dessas caixinhas mas se bem que qdo chegou a blue box ele quis os snacks e bebidas pra ele rsrsrssrs

bom eh isso qlq coisa deixa um recadinho la no meu face

bjs

Bruninha

mae disse...

Amei a minha veio igual a unica diferença que a minha caixa é verde claro..

Dicas da Nanda disse...

Olá Akasha, tá ansiosa hein! Já recebi a blush box de junho e julho, e chegaram mais ou menos no dia 22. Dessa vez apenas que me surpreendi com a entrega rápida. Obrigado por seu comentário. beijoo

Dicas da Nanda disse...

Oii Bruninha. Adorei suas dicas, vou ver se consigo assinar todas! haha Assinei mÊs passado a glossybox e estou aguardando ela pra essa última semana de agosto. Assim q receber posto as fotos aqui tá. Beijo

Postar um comentário